Manutenção de computadores, redes e servidores: Avulso Empresas

Manutenção de computadores, redes e servidores: Avulso Empresas

Se sua empresa possui uma pequeno número de equipamentos de informática e uma instalação de baixa complexidade, a demanda por serviços de informática tende a ser baixa, o que pode justificar a não contratação de um funcionário específico para essa finalidade.

Nesse caso, o atendimento avulso pode ser a forma mais adequada para sua empresa usar nossos serviços de informática caso haja uma demanda pelo conserto, reparo, manutenção, instalação, configuração, suporte e manutenção de seus computadores, redes e servidores.

Por outro lado, mesmo que sua empresa já possua um ou mais profissionais de TI para resolver os problemas do dia-a-dia, surjem situações mais complexas em que se demanda um serviço eventual de suporte ou manutenção mais especializado, ou então a necessidade de profissionais para realizarem o projeto, instalação e configuração de redes e servidores. Também nesses casos o uso de nossos serviços de forma avulsa surje como uma alternativa interessante para atender às necessidades de sua empresa.

Nesta modalidade de atendimento, você faz a solicitação do serviço que sua empresa necessita por meio de tefefonema, e-mail ou formulário de contato.

Entre já em contato!

Ligue já para (11) 3946-3453 / (11) 97416-3192 (Whatsapp) ou clique no botão abaixo e conte com nossa expertize para atender às necessidades de sua empresa.

Com base nesse contato, nosso atendente efetuará a abertura de um chamado que passará por uma análise técnica prévia, a qual tem por objetivo identificar as possíveis causas do problema relatado, o que nos possibilitará a mobilização dos recursos necessários para sua solução, bem como a definição das possíveis formas para realização do atendimento técnico.

De qualquer forma, você vai receber por e-mail os formulários "Solicitação de Serviço" e "Termo de Autorização para Execução de Serviço", os quais devem ser preenchidos, assinados e carimbados pelo responsável legal por sua empresa e enviados para o e-mail clientes@asapinformatica.com.br. Nesses formulários você deve informar as datas e períodos em que deseja a realização do serviço. No entanto, o agendamento do serviço para essas datas somente será feito mediante nosso aceite, o que depende da disponibilidade de nossos recursos.

Caso haja necessidade de maiores detalhes sobre o problema relatado, nosso técnico entrará em contato com você. De qualquer forma, ele irá entrar em contato para combinar com você como será realizado o atendimento técnico e efetivar o agendamento.

Com base no tipo de problema e suas necessidades, o atendimento avulso poderá ser realizado das seguintes formas: atendimento remoto, atendimento presencial (on site) e atendimento laboratorial (assistência técnica).

http://asapinformatica.com.br/images/nsb/Atendimento_Remoto_-_servicos_empresariais_conserto_reparo_manutencao_computadores_servidores_instalacao_configuracao_suporte_manutencao_redes_servidores_windows_linux.png        http://asapinformatica.com.br/images/nsb/Atendimento_Presencial_On_Site_-_servicos_empresariais_servicos_empresariais_conserto_reparo_manutencao_computadores_servidores_instalacao_configuracao_suporte_manutencao_redes_servidores_windows_linux.png        http://asapinformatica.com.br/images/nsb/Atendimento_Laboratorial_-_Assist%C3%AAnia_T%C3%A9cnica_-_servicos_empresariais_conserto_reparo_manutencao_computadores_servidores_instalacao_configuracao_suporte_manutencao_redes_servidores_windows_linux.png.

Forma de pagamento:

Os preços apresentados nas páginas referentes a cada forma de atendimento são para pagamento a vista em dinheiro, cheque ou depósito em conta-corrente da empresa. Clientes que estão requisitando nosso serviço pela primeira vez e não possuem ficha cadastral aprovada devem efetuar o pagamento dessa forma.

Para clientes que possuem ficha cadastral aprovada o pagamento pode ser feito no prazo de 7 (sete) dias após sua execução mediante boleto bancário que será enviado por e-mail ou baixado de nosso site.

Nota fiscal eletrônica de serviços:

Será emitida no dia seguinte à execução do serviço solicitado e será enviada pelo sistema da PMSP.

Entre já em contato!

Ligue já para (11) 3946-3453 / (11) 97416-3192 (Whatsapp) ou clique no botão abaixo e conte com nossa expertize para atender às necessidades de sua empresa.